terça-feira, 8 de agosto de 2017

XXIII FESTIMIRIM 2017
Aconteceu entre os dias 28, 29 e 30 de julho, na cidade de Santa Maria, cidade considerada o coração do Rio Grande, o XXIII – Festival Tradicionalista Mirim.
E dentre os participantes no evento que representaram o Delta do Jacuí e a cidade de Guaíba, podemos citar Luan Soares e Julia Batista que participaram nas danças gaúchas de salão. Luan também participou na modalidade intérprete vocal. Outra participante que vem fazendo belíssimas apresentações e a “prendinha” Ana Júlia Guimarães que participou na modalidade de declamação.

O evento em sua dinâmica se dividiu em uma fase eliminatória no sábado, onde somente os quinze melhores classificados em cada modalidade passaram para o domingo. E os nossos representantes citados acima chegaram ao domingo, representando muito bem a cidade de Guaíba, e suas entidades e ficando entre os quinze melhores no estado.

Julia Batista e Luan Soares

Ana Júlia Guimarães 

Bem como nossos amigos da cidade de Eldorado do Sul, em mais uma linda apresentação a Invernada Mirim do CTG Porteira da Tradição, mostrou a garra e o carisma que já vigora nos gaúchinhos da Subcoordenadoria do Delta do Jacuí, mereceram todas as palmas e palavras de incetivo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário